A CURA PARA A NOVA ERA

 

 

O método de cura da Fraternidade Rosacruz é tão eficiente como único. Realiza-se principalmente por meios espirituais, requerendo porém do paciente, determinada dose de cooperação. Qualquer pessoa que desejar ajuda, deve solicitá-la escrevendo esse pedido com caneta tinteiro ou hidrográfica pois a tinta líquida carregará o eflúvio de seu corpo vital. Este eflúvio constituirá o meio pelo qual o Auxiliar Invisível terá acesso ao corpo do paciente, a fim de efetuar a cura solicitada.

O solicitante deverá enviar mensalmente à Fraternidade Rosacruz algumas linhas escritas com caneta tinteiro ou hidrográfica, informando seu estado de saúde. Assim, o Auxiliar Invisível saberá do progresso realizado pelo paciente.

Os Auxiliares Invisíveis são estudantes da Ordem Rosacruz, que alcançaram o grau de Probacionistas. Durante o dia vivem uma vida de pureza e serviço amoroso e desinteressado prestado ao próximo. Durante o sono, trabalham em grupos sob a direção dos Irmãos Maiores da Ordem Rosacruz, orientados por um médico. Como em todo globo terrestre há grupos de Auxiliares Invisíveis, a ajuda é permanente.

Pedidos de auxílio para menores de quatorze anos deverão ser feitos por intermédio dos pais ou responsáveis.

Quase sem exceção, toda pessoa que peça auxílio, recebê-lo-á na mesma noite. Não obstante, a cura total se realiza de acordo com as Leis da Natureza, considerando-se o merecimento de cada um, sua cooperação e o destino envolvido pois a enfermidade é conseqüência de erro. Eis porque é necessário remover as causas para obtenção da cura completa. Os Auxiliares Invisíveis proporcionam ajuda ao paciente desde os planos internos, devendo este cooperar, fazendo uma avaliação objetiva de si mesmo, a fim de compreender e remover as causas da enfermidade.

A dieta não deve ser mudada radicalmente, não obstante enfatizamos a importância da alimentação vegetariana, composta de grãos, frutas e vegetais, a fim de apressar a cura.

A ação de curar o enfermo é um trabalho espiritual. Por isso, antes mesmo de a solicitação chegar à Sede Mundial, os Auxiliares Invisíveis, trabalhando sob a inspiração do segundo mandamento de Cristo, "curai os enfermos", são atraídos para a pessoa. De acordo com a Lei Absoluta, proporcionam-lhe toda a ajuda possível: "Pedi e ser-vos-á dado".

Convidamo-lo, amorosamente, a unir-se a nós em oração aos enfermos quando seja possível, especialmente todos os dias às 18:30 horas. Na sede Mundial e no mundo inteiro, nesse horário, os membros da Fraternidade Rosacruz oram por todos os enfermos.

Se você deseja unir-se a nós ao Serviço de Cura em oração, feche os olhos, e concentre-se no Símbolo Rosacruz, meditando silenciosamente sobre o Amor e a Cura Divina. Desse modo, poderá converter-se em um canal para liberar o poder da Cura vindo diretamente do Pai. Este é o poder utilizado pelos Auxiliares Invisíveis na cura dos enfermos.

 

Conheça também o livro "O Trabalho dos Auxiliares Invisíveis ", de Amber Tuttle

 

Todo paciente que solicitar ajuda, receberá atenção individualmente. Se você desejar nossa ajuda, prestá-la-emos prazerosamente.

Escreva para:

Rosicrucian Fellowship - International Headquarters
2222 Mission Avenue, Oceanside, CA 92054-2399, USA
PO Box 713, Oceanside, CA 92049-0713, USA
(760) 757-6600
(760) 721-3806 (fax)
rosfshp@rosicrucianfellowship.org

Nota do Editor

Advertimos que o tratamento espiritual é compatível com o tratamento físico. Muitas vezes o médico receberá inspiração dos Auxiliares Invisíveis em seu trabalho. Portanto a vinculação ao tratamento espiritual não implica no descuido aos tratamentos médicos disponíveis.

 

HOME

TEMAS ROSACRUZES

MAPA DO SITE