PREFÁCIO

 

 

Esta compilação de material concernente à saúde e à cura do organismo humano, considerado do ponto de vista oculto, proporciona valioso tesouro de informações para os interessados em obter e manter a saúde. Max Heindel, clarividente treinado dos mundos supra-físicos, dedicou muito tempo e esforço investigando os motivos reais das desordens físicas e mentais tal como se revelam nos planos superiores ou suprafísicos onde estão as causas de tudo que acontece no nosso plano e este volume contém os frutos do seu trabalho. Nele se encontram as verdades inestimáveis relativas à origem, funções e cuidados adequados aos veículos do homem, e às que dizem respeito à real arte de curar, constituindo assim, presença indispensável em sua biblioteca.

Cristo ordenou aos Seus discípulos: "Pregai o Evangelho e curai os doentes". Manter a saúde, uma vez adquirida ou recuperada, requer um conhecimento "do Evangelho" ou Leis de Deus, e portanto na luz do mandamento do Grande Mestre, que este livro foi dedicado à humanidade aflita.

Possa o conteúdo de suas páginas – impregnadas como estão pelo amor e pela compreensão compassiva do coração místico do autor – ser um instrumento de consolo e alívio para as muitas criaturas que tem os corações aflitos e os corpos sofredores, bem como apressar o dia para a geração de veículos mais perfeitos.

 

 


Voltar para o Índice

Capítulo I - O Corpo Denso


Max Heindel

 Princípios Ocultos de Saúde e Cura

 Adquira a versão impressa deste livro na

Loja Virtual da Fraternidade Rosacruz Sede Central do Brasil


[Home] [Fundamentos] [Atividades] [Literatura] [Temas Rosacruzes ] [Biblioteca Online] [Max Heindel] [Informações]

 Fraternidade Rosacruz Max Heindel - Centro Autorizado do Rio de Janeiro

Rua Enes de Souza, 19 Tijuca,  Rio de Janeiro, R.J. Brasil  20521-210

Telefone celular:  (21) 9548-7397  -  E-mail: rosacruzmhrio@gmail.com

Filiada a Rosicrucian Fellowship

2222 Mission Avenue, Oceanside, CA 92054-2399, USA PO Box 713, Oceanside, CA 92049-0713, USA (760) 757-6600 (voice), (760) 721-3806 (fax)

www.rosicrucian.com

 www.rosicrucianfellowship.com

 www.rosicrucianfellowship.org

Invisible Helper

Arabic

Bulgarian

Deutsch

Dutch

English

Español

Finnish

Français

Italiano

Polish

Português

Rumanian

Russian

Svenska

Copyright(c) The Rosicrucian Fellowship.  All rights reserved.

_________________________________________________________________________________________________________________________________